| Autor |
Mensagem |
Gligoco
|
Enviada:
Qua Dez 19, 2007 5:25 pm |
|
Pessoal, aqui vão umas fotos do chevy nova que eu e meu pai estamos montando...
Aqui ela antes da pintura:
Aqui durante a pintura quando ela tava rosa ehhehe
Aqui já ficando vermelha
E aqui já pintada de vermelho (Não lembro qual, mais acho que era red lucifer, ou algo assim)
E aqui o motor 262 que foi transformado em 305...
 |
_________________ Chevy nova 305
Gabriel Cappello Machado
|
|
|
|
 |
autoxbr
Site Admin

|
Enviada:
Dom Dez 23, 2007 12:58 pm |
|
Não conhecia esse carro,nen suspeitava que era V8 ,parece muito boa a qualidade da funilaria que estão fazendo ,não esqueça de colocar imagens no álbum do fórum depois de finalizada. |
_________________ Rafael Lucena
|
|
|
|
 |
autoxbr
Site Admin

|
Enviada:
Dom Dez 23, 2007 1:09 pm |
|
Algumas informações que achei:
"In 1964, the Nova SS was dropped, in anticipation on the arrival of the new, larger Chevelle SS, but public demand caused a mid-year return of the Nova SS. 2 new engines was available in 1964 - the 283 V-8 (the first year for a V-8.), and the 230 inline six. 5-inch standard GM wheels and 9 1/2 in. brakes were utilized. The convertible no longer made it in 1964, nor did the 3-seat station wagon, however the 2-seat wagon continued. Also, the Chevy II 300-series trim level was deleted, so only the 100, 400 and SS remained."
 |
|
|
|
|
 |
Mobil
|
Enviada:
Ter Dez 25, 2007 6:53 pm |
|
Show de bola o carro adquiriu ele como ? |
_________________ Sergio Garcia
|
|
|
|
 |
Gligoco
|
Enviada:
Qua Dez 26, 2007 12:05 am |
|
Opa, dei uma sumida mais já voltei.... Então.. Realmente a funilaria ficou muito boa, só que infelizmente a gente esqueceu de durante o endireitamento do capô ver se o friso do farol encaixava certo, e só depois de pintada que a gente percebeu que o capô está torto... Dai o friso não encaixa perfeitamente.... Mais não vai ser muito complicado de resolver...
Sobre o motor, essa chevy nova era 6cil em linha originalmente, mas também existe a versão v8...
Mobil, por encrivel que parece eu comprei ela pelo mercado livre hehehehh... Foi na sorte...
 |
_________________ Chevy nova 305
Gabriel Cappello Machado
|
|
|
|
 |
leonardo
|
Enviada:
Dom Jan 06, 2008 9:53 pm |
|
ola magnifico seu Chevy Nova 64 meus parabens. sou feliz proprietario de um Chevy Nova 63 4 portas e desde que o adquiri ate hoje so encontrei mais 4 Chevys alem do meu. meus parabens pelo excelente carro esta impecavel. Gostaria de saber se voce pode me ajudar a encontrar as molduras dos farois e a grade original, e tambem do jogo de calotas. mais uma vez parabens e espero que voces possam me ajudar |
|
|
|
|
|
 |
autoxbr
Site Admin

|
Enviada:
Qua Jan 09, 2008 12:39 pm |
|
É provavel que tenha que importar as peças que você precisa o que não é tão dificil assim,pode procurar no ebay
Chevy nova ebay
Aqui um site de auto peças
[]'s |
|
|
|
|
 |